terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Carta ao leitor

Saudações, carissímo leitor!

Fico feliz de estarmos nos vendo uma vez mais, ainda mais depois de tanto tempo separados! Claro que a culpa é toda minha, e vou aproveitar esta carta para me desculpa, mas, infelizmente, fui impedida a continuar a postar aqui nas últimas semanas (senão meses!) devido à imposições do sistema (morte ao vestibular!). Mas agora as férias chegaram e meu tempo livre se expandiu, ou seja, retornarei às minhas atividades anteriores (twitter, escrever, escrever, twitter).

Antes de qualquer post com novas aventuras -ou desventuras- estou escrevendo este post para apresentar o novo Template (o que acharam?) e também para anunciar qual será a agenda do blog para os próximos dias. Dentro de 48 horas (não tão exatas assim) irei postar a versão atualizada das sete partes do Desventuras de Tardes Tediosas em um único post (ou quem sabe dois?) para que possíveis novos leitores se atualizem de maneira mais prática. Após este post, não será necessário mais do que um dia para que a jornada de Sarah, Dimitri e Hani volte a ser publicada, agora com menos interrupções (Aleluia!).

Obrigada pela compreensão, meus caros! E peço também para que, se possível, contem aos seus amigos, vizinhos, primos, tios, cachorros, bem, qualquer conhecido sobre este blog para que ele se torne mais conhecido e freqüentado.

Apertos de mão, abraços calorosos e sorrisos fugazes de sua escritora impontual, Nínive Leikis.


-Meu nome não é Níh;

3 comentários:

Juliana Akemi disse...

Amei a cara do blog...ficou mto bom esse template pro propósito do blog.... amei mesmo! agora aguardar as futuras atualizações...estou curiosa pra descobrir o q está por vir nessa sua saga..

bjss

Diego disse...

Aeeeeee!!! Finalmente meu amor voltou a escrever xD Quero saber logo o resto da saga! Trate de postar todo santo dia!! >D

-Fer Walker disse...

Ahh e gostei muito do template, combina bastante com você, alias, senti falta de vocês escrevendo...assim como eu tenho que escrever no meu too..oh god...hahaha parabéns pelo blog. :D

Postar um comentário